Rapaz de 18 anos foi baleado na perna e no braço. Com os disparos, uma cliente também ficou ferida; vítima foi levada para hospital, mas passa bem.
O dono de uma loja de celulares em Samambaia, no Distrito Federal, reagiu a uma tentativa de assalto e disparou duas vezes contra o suspeito, nessa terça-feira (25). O rapaz, de 18 anos, foi baleado no braço e na perna e levado para o Hospital Regional do Gama.
Uma cliente do estabelecimento, uma mulher que chegava em um bicicleta, foi rendida pelo suspeito e também acabou ferida com os disparos. Segundo testemunhas, a vítima foi feita de escudo pelo assaltante. Ela foi socorrida e passa bem.
A tentativa de assalto foi por volta das 20h30, na QN 122. A loja funciona no local desde abril e fica nos fundos de um outro comércio. Foi um dos sócios do estabelecimento quem atirou contra o suspeito. Ele disse que reagiu ao roubo ser avisado do crime.
“Eu levantei, peguei a minha arma que estava na gaveta ao lado e fui ao encontro dele”, contou o proprietário, que diz ter registro de atirador.
Na delegacia, a Polícia Civil informou que o comerciante tem posse e autorização para ter a arma. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Fonte: G1 DF